Aviso

SITE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

Todos os lançamentos serão realizados no site novo, este será desativado quando eu tiver coragem suficiente de repassar os capítulos para lá.

Clique Aqui!

Bj no cérebro =*

Aviso

Estamos tentando resolver umas pendências no site, então Haganai e Kojika só na segunda.

Shakugan No Shana #04 – Atrasado mas entregue!

Yoh Pessoal! desculpe! eu fiquei de postar SNS as segundas feiras, mas infelizmente aconteceu alguns imprevistos.. bem acho que isso acontece com qualquer um ._.’ só espero não virar um vício… rs

Bem Pessoal! está entregue, espero que se divirtam XD

Beijos na corrente Sangüinea de vcs! XD

P.S.: Obrigada e desculpe Plank D=

Dorgas

Kodomo no Jikan #03

IIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTT’SSS FRIDAY! DIAS DAS DOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAAS!!!
Da dorga, um capítulo solitário de Kojika hoje. Well tá viajando. Plax tá viajando. Taya abandonou o barco. LAD tá sem pc. Lin e Kanae nem querem saber de Kodomo no Jikan. Só tá eu nessa merda. D:
aheuaheuahuehauehauheaueuaheuaheauheuahue xD~

Edit: Link corregido

Abaixo, a melhor música de Katawa Shoujo(na minha opinião)

Agora estou na rota da Hanako… depois ainda tem Rin, Emi e Shizune e_e’
Anyway, mais do que nunca, precisamos de você! Mande um email para: anarchyscanscontato@hotmail.com, dizendo se possui experiência com Photoshop ou sabe traduzir do inglês.
Bj no cérebro =*

Haganai #08-10

Erm… era pra eu ter postado ontem,  né? xD~

Haganai #08

Haganai #09

Haganai #10

Maldito Katawa Shoujo, por que você tem que ser tão bom? Só peguei a rota da Lilly até agora… -fail

Bj no cérebro =*

Shakugan no Shana #03

Olá Pessoal! Kanae-chan trazendo mais um capítulo de SNS para vocês se divertirem! XD

Bem, já que estão se comprometendo a deixar um dia fixo para post de capítulos, SNS terá seus posts realizados as segundas feiras, sim se der tudo certo =D

então aqui está:

Oras pois gajo! ninguém aclamastes meu nome para jogar “Katawa Shoujo” D= (Edit do Plank: Te chamei sim!)

¬¬’  chamaram agora que tenho que ir… Plank… oras…

Beijos na corrente sangüinea de vocês! XD

(não, não sou vampira! =[ )

Kodomo no Jikan #02

Yoooooooo mina-san! Vamos ao que interessa!

Bem, peço desculpas pelo ritmo de lançamentos andar fraco, mas o time INTEIRO está jogando Katawa Shoujo. Inclusive eu. xD~
Apesar do lançamento hoje, o dias das dorgas dos novos capítulos de Kodomo no Jikan será às Sextas.
Um vídeo do anime de Kodomo no Jikan… (quem ainda não assistiu, assista; e baixem pela Anime no Sekai!), a abertura e o encerramento são perfeitos, mas prefiro o encerramento :p

Tomar um café porque daqui a pouco tenho concurso (pior que estudei pra esse concurso, o do TRT da 11ª região a quem se interessar, mas meu senso de responsabilidade é quase nulo xD~)
Bj no cérebro =*

Haganai #6.5

Yoooooo mina-san! Plank trazendo a vocês Haganai.

Bem… decidi que fica melhor definir um dia fixo para lançamento de Haganai… então toda Segunda, podem contar que tem Haganai! :p

Bj no cérebro =*

Claymore #122

Yoooooo mina-san! trago a vocês um capítulo quentinho de Claymore! Feito em parceria com a HTScantrad!
Malditos japocas… Por que foram lançar Claymore tão perto do ano novo?
E a equipe dá as boas vindas ao mais novo integrante dessa anarquia: Bem vindo Skydraw o/

Claymore #122 / LO-MP

Anyway… SAIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KATAWA SHOUJO!
Baixem agora mesmo! http://katawashoujo.blogspot.com/
Bj no cérebro =*

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.